26 de set. de 2009

Apavorantes instrumentos cirúrgicos do passado

Você que vive se queixando da broca do dentista e do som aguniante que o aparelhinho? Então prepare-se para este post. Depois de ver as maravilhosas ferramentas que os rapazes e moças de jaleco utilizavam algum tempo atrás, você jamais temerá a insignificante broquinha.
Vendo as fotos, você se sentirá em uma cena de Jogos Mortais, ou algo semelhante. Realmente imaginar como estes aparelhos eram utilizados e o sofrimento pelo qual passavam os tristes pacientes é chocante. As imagens não são fortes, mas como falei, imaginar como elas eram utilizadas que é o problema.
Cliquem na foto e imaginem como sofriam os pacientes de antigamente.

Que medoooooo. Ainda bem que sou de ooooutra época.. Só de pensar, fico agoniada.. PQP!!

Recebi por e-mail.

25 de set. de 2009

Sapatos apertados?

Gelo resolve. Assista ao vídeo.


Não sei se funciona de verdade, mas a idéia inteligente. A água expande quando congelada. Logo, vai arregaçar o sapato tbm...

Recebi por e-mail.

Eco4planet

O eco4planet é um site com um visual simples e rápido, porém inovador na utilização predominante da cor preta para gerar economia de energia. Sua criação prova que pequenas ações diárias podem gerar economia de energia, resultando em menores gastos e ainda vários outros benefícios.
Em agosto de 2009 foi anunciado oficialmente que o eco4planet plantará árvores de acordo com o número de pesquisas realizadas através dele, um passo importantíssimo para sua proposta ecológica - mais uma vez provamos que todos têm condições de colaborar com o meio ambiente e a sua participação, divulgando o eco4planet, é fundamental. Você pode acompanhar o contador de árvores na página principal e nos seguir via Twitter para ficar por dentro das datas e locais de plantio.


O eco4planet economiza energia, pois sua tela é predominantemente preta, e um monitor utiliza até 20% menos energia para exibi-la se comparado à tela branca. Considerando as mais de 2,55 bilhões de buscas diárias realizadas no Google, com tempo médio suposto em 10 segundos por pesquisa e a proporção de monitores por tecnologia utilizada, teríamos com um buscador de fundo preto a economia anual de mais de 7 Milhões de Kilowatts-hora! Esse valor equivale à: Mais de 63 milhões de televisores em cores desligados por 1 hora; Mais de 77 milhões de geladeiras desligadas por 1 hora; Mais de 175 milhões de lâmpadas desligadas por 1 hora; Mais de 58 milhões de computadores desligados por 1 hora.


Economizar energia é uma forma de ajudar o planeta uma vez que para geração de eletricidade incorre-se no alagamento de grandes áreas (hidrelétricas), poluição do ar com queima de combustíveis (termoelétricas), produção de lixo atômico (usinas nucleares), dentre outros problemas ambientais. Soma-se a isso o fato de que o eco4planet pode gerar menor cansaço visual ao visitante se comparado a uma página predominantemente branca.


Sendo assim não há dúvidas de que essa ação é extremamente válida uma vez que somados os usuários teremos um resultado realmente significativo de economia de energia, gastos, preservação da natureza, e ainda mais: acreditamos que olhar sempre para o eco4planet fará com que as pessoas se lembrem da necessidade contínua de economizar energia elétrica e proteger a Natureza!


Fica ai a dica e o meu apoio.


Recebi por e-mail.

Utilidade feminina

Pois é.. essas coisas são bem antigas, mas não entendo pq não entram na moda. Facilita muito a vida de muita mulher por ai, diminuirá consideravelmente o tamanho das filas de banheiros públicos femininos, além de ser melhor que tentar se equilibrar pra não sentar naquelas privadas nojentas.
Pra ver mais fotos, clique na imagem.


É muito útil e acho que (nessa vida) é a única forma que terei de mijar em pé... AIEHIAEUHIUHA

14 de set. de 2009

Duelo de mentes

Enquanto a mente masculina se concentra em apenas um único objetivo, a mente confusa e dispersa das mulheres torna tudo mais difícil:
Não necessariamente.

Via Gordo Nerd.

Frase do Dia

"Aqueles que não se lembram do passado estão condenados a repeti-lo." George Santayana

13 de set. de 2009

Retrato Falado de Michael Jackson

Que Michael Jackson já teve muitas e muitas aparências, todo mundo já sabe. Agora, em homenagem ao astro, ponha sua criatividade (e seu senso de humor) para funcionar neste jogo online e arrume os elementos para reconstituir o rosto de MJ... ou algo mais ou menos parecido. (clica na imagem pra jogar)


Nem depois de morto o cara tem paz.. AIEUHEAIUHEAIUEHAIUEAHAE

Quem me mostrou foi a Jaqueline. Uma menine amiga minha =D

Frase do Dia

"Um cigarro encurta a vida em 2 minutos. Uma garrafa de álcool encurta a vida em 4 minutos. Um dia de trabalho encurta a vida em 8 HORAS!" Autor Desconhecido

12 de set. de 2009

A triste história dos carros

Um belo dia, após horas parado no trânsito, tive uma péssima surpresa. Meu carro “decidiu” fugir… saiu cantando pneus, deixando um imenso rastro de fumaça – e um dono confuso.
Saí atrás de pistas… e elas me levavam longe…
Leia mais...


Pois é minha gente... carros também têm sentimentos. Cuidado, pois se o teu sumir e a polícia (ou a seguradora) não achá-lo, certamente ele fugiu de você. Trate-o bem que terás um carro pra toda a vida.
Fica ai a dica.


Diego que me mostrou. Afinal, se tratando de carro, só poderia ser ele msmo. rs

Frase do Dia

"Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude."

11 de set. de 2009

Homem dando conselho sentimental .

PERGUNTA:
Caro Roberto,
Espero que possa me ajudar.
Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou.
Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido.
Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34 e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses.
Eu o amo muito e estou desesperada.
Você pode me ajudar?
Antecipadamente grata.
Patrícia


RESPOSTA

Cara Patrícia
Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores.
Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores.

Espero ter ajudado.
Roberto


Sim, existem milhares de excessões (homens sentimentais e mulheres que não estão nem ai pro que se passa no coração), mas é por essas e outras, que um homem NUNCA, JAMAIS E EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, deve dar conselhos e orientações sentimentais nas revistas femininas.

Recebi por e-mail.

Frase do Dia

"Tenho paciência e penso: todo o mal traz consigo algum bem." Ludwig Beethoven

10 de set. de 2009

Sashilinks de Quinta (Categoria?) #2

Maaaaaais uma edição dos links da semana...
To off de PC, mas to sempre aqui (nem que seja na "lã rauze")
Enfim, la vão eles:

Me sigam: Twitter - Plurk - Facebook
Promoção: IPhone pra você
Game: Guitar Hero

Meto bala em quem não comenta!

(woot)



That's all folks.
Cya.

7 de set. de 2009

Independência do Brasil

Eu AMO meu país. Muita gente me critica, diz que aqui não tem nada que preste, que os políticos são corruptos, que o país é dominado por bandidos, tomado por favelas e que é visto como um lugar que só tem samba e futebol. Ok, pode até ser, mas comparado com muito lugar no mundo, isso aqui é um verdadeiro paraíso.
Às vezes me irrito com o clima quente, me revolto com certas coisas que acontecem aqui e sim, tenho vontade de viajar, trabalhar ou até mesmo morar em outro país, mas não deixo o Brasa por muito tempo. Venho nem que seja a passeio pra passar um tempinho que seja.
Ouço muito falar por ai de Torre Eiffel e Big Ben, mas tem muito brasileiro que mal conhece o lugar em que vive e sabe mais a respeito dos outros países. Afinal, ter o Teatro Amazonas - AM, Usina Hidrelétrica de Itaipu - PR, Catedral da Pedra - RS, Cristo Redentor - RJ, Museu do Ipiranga - SP, Bonito - MS, Elevador Lacerda - BA, entre outros, não é pra qualquer país não.

Tem uma música do Gabriel o Pensador + Lenine, que fala muito bem desse contraste e do conflito que as pessoas têm quando se trata de Brasil x resto do mundo. Tá ai pra quem quiser conferir:

Brasa

"...o lar do passarinho é o ninho, e não o ar."

Pastor ensina a lavar o c*

Isso foi plurkado pelo educhaves e na hora eu fui ver do que se tratava. Confesso que no nome do plurk me instigou. Abri, demorou um pouquinho pra abrir (pq não to em casa e a net na casa da minha amiga não é fast, dai fiquei esperando. Mas valeu a pena. Confiram:


E ai, gostaram da dica do Pastor? Ótimas, né??
Então, agora levantem suas bundas sujas dessa cadeira e vão tomar um banho! Lavem preguinha por preguinha. E não esqueçam: ELE VEM CONFERIR!

Frase do Dia

"A música é o remédio da alma triste." (Walter Haddon)

5 de set. de 2009

Dia Difícil

É.. tem dias que realmente não se deve sair de casa.

Via Capinaremos.

Frase do Dia

"Quem está ausente, teme e tem todos os males." (Miguel de Cervantes)



OBS: Por motivos de força maior (PC lixo deu pau), to ausente daqui. Mas ainda essa semana, to de volta a ativa.
Ok, beijos me liguem... tchau!

3 de set. de 2009

Sashilinks de quinta (categoria?) #1

Me sigam: Twitter - Plurk - Facebook
Promoção: Coca-cola

Liiiiinks, liiiiinks, liiiiinks, liiiiinks, liiiiinks!

Vamos Galeraaaaa


That's all folks.
Cya.

Frase do Dia

"Eu não temo os computadores. Eu temo a ausência deles." (Isaac Asimov)

2 de set. de 2009

Giant Microbes

Estava eu, passando os canais aqui e não sei por que cargas d´água, deixei na RedeTV. Tava passando um jornal, mimimi... Enfim, o fato é que uma reportágem me chamou a atenção e fui procurar na net. Um cidadão de nome Drew Oliver, teve uma brilhante idéia: Criar vírus, bactérias e outros germes de pelúcia. Enquanto a mulher falava, eu fiquei imaginando coisas nojentas, feias e bizarras. Até ver as fotos. As pelúcias são tããão fofinhas, que nem paracem aquelas coisas bizarras transmissoras de doenças e que matam milhões.E isso tem um pouco de humor negro também, né? Afinal de contas, você pode presentear um amigo ou parente com o HIV ou até mesmo a Gripe Suína. Pra ver toda a galeria, com fotos e preços de cada item, é só clicar na imagem.


Tô pensando em colecionar. Não é tão caro e as pelúcias são lindinhas d+. Sou suspeita pra falar, pois tenho muitos e de todos os tipos (desde camarões até elefantes de pelúcia).
Quem quiser me dar de presente, também aceito e ficarei muito agradecida.

Frase do Dia

"Se a Amazônia é o pulmão do mundo, Brasília é o intestino grosso." (Autor desconhecido)

1 de set. de 2009

Fair Play FAIL


Há quem diga que o goleiro foi burro e não prestou atenção, visto que a bola joa estava em jogo, mas eu achei muuuuita cara de pau do jogador... IAEHIUEAHIIUAHUE


Isso é muito Desaforo, não é?

Gato Festeiro

Esse é aparentemente um gatinho normal. Mas ele fez fama pelo seu desejo incontrolável de festejar. Seja manhã, tarde ou noite, ele quer fazer festa e aproveitar a vida. Ele tem um ótimo poder de persuasão, que convence até os mais desanimados a participarem das suas inúmeras comemorações.

Até um dia desses eu só tinha visto 2 histórias dele, até que a Carol plurkou e pude usufruir (e rir) de todas, até o grande final. (clica na imagem pra ver)

Então, não nos resta mais nada a não ser: FESTEJAAAAARRR!!

Bichinho da luz

31/08/2009
23:57 - Estava eu marotamente, aqui no PC, conversando com meus amigos no MSN, plurkando e lendo blogs, com todas as luzes da casa apagadas (restando somente a luz do pc e da TV), como sempre fico na maioriadas noites, saboreando um pedaço de melancia, quando avisto 2 bichos da luz (daqueles irritantes que ficam voando em volta dos postes e/ou lâmpadas - quem ainda não sacou, clica aqui) andando na mesinha do computador.

01/09/2009
00:00 - O número de insetos aumenta consideravelmente na frente do monitor e eu fico sem entender direito e sem saber o que fazer. Errôneamente, acendo a luz do quarto e olho na janela, constatando que o poste está lotado de bichinhos. Num passe de mágica e sem que eu percebesse, quando olho pra tras denovo, meu quarto está infestado daqueles animais. Foi a visão do inferno! Corri do quarto gritando. Eu tava impotente e sem conseguir pensar direito... comecei a chorar compulsivamente, no escuro e esperando os bichos sairem. Mas eles não sairam. Resolvi enfrentar aquilo. Peguei o RAID que estava na cozinha e fiquei espirrando desgovernadamente pelo quarto. Não tava adiantando muito, mas eu não parei. Os gritos e o choro continuavam. Meu vizinho apareceu na janela, perguntando o que estava acontecendo. Eu só chorava. Dai ele veio e eu abri a porta. No ato, ele apagou as luzes acesas, fechou as janelas e ficou na sala comigo.

00:08 - O cara foi no quarto e voltou dizendo que os bichos morreram. Fui lá constatar. O chão tava quase que um tapete daqueles insetos FDP. Eu nem conseguia olhar direito. Fui no PC, falei perae pro povo e voltei pra sala, sentei no chão e fiquei lá... imóvel.

00:23 - Consegui levantar denovo e fui até o quarto. Liguei o monitor e o MSN tava bombando mais uma vez. Relatei o acontecido pra 2 amigos e plurkei o fato tbm.

O cara ajudou a varrer, me deu chá e foi embora. Tomei banho e cá estou, relembrando a pior situação que já passei em casa, desde que passei a morar sozinha! Tenho muito nervoso de insetos.. meu coração acelerou e eu ainda não consegui parar de chorar. Ainda estou toda arrepiada, me coçando, parece que toda hora tem um bicho em mim e o pior: tossindo sem parar, por inalar esse maldito RAID. A cabeça já começa a doer e to ficando enjoada. Vou tomar um calmante, beber bastante água e dormir.

Amanhã minha vida volta ao normal.
Até. o/

Frase do Dia

"A única maneira de conservar a saúde é comer o que não se quer, beber o que não se gosta e fazer aquilo que se preferiria não fazer." (Mark Twain)