16 de set. de 2010

Futebol x Rivalidade x Televisão

Quarta foi dia de jogo, meu time finalmente ganhou com gol de atacantes e eu estou muito feliz. Ai, depois do jogo fiquei de papo com um amigo carioca, que mora em SP, mas sempre FLAMENGUISTA, sobre futebol e chegamos em um ponto interessante sobre o que todo mundo já sabe: O Fla tem a maior torcida, embora alguns outros timecos, sempre tentam provar o contrário.
Essa conversa começou pois o curintia estava ganhando dos flores e veio a tona que se os gambás forem campeões, vão ficar se achando melhores e maiores. Dai começou a comparação:
"Flamengo a unica Nação do Futebol. Nosso time precisa mostrar a nossa verdadeira essência."
"Na festa do centenário curintiano, fizeram um marketing dizendo: 'uma nação de 30 milhões de torcedores'. Pura mentira!"
"E quando eles foram rebaixados? Qual clube enviou uma carta aberta lamentando? Flamengo. Quando subiram, qual clube fez uma carta aberta saudando a volta deles? Flamengo. E como recompensa o q eles fizeram? Se anteciparam e roubaram o gordo, que embora seja um mercenário, é flamenguista assumido, mesmo sendo pago pelos gambás."
"Metade do time deles torce pro mengão, eles tinham que ter vergonha, pra quem se acha a maior torcida. Já viu no flamengo algum jogador falando 'sou corinthiano'? Agora se tu procurar em qualquer time do Brasil, vai achar pelo menos 1 que se diz flamenguista."
"Eles tem é uma inveja e como tem mto corinthiano na TV, estão fazendo de tudo para fazer um clima de oba-oba pelo corinthians. A Band fala 95% de times paulistas. A RedeTV também, mas agora tem um programa de "10 minutos" falando só dos cariocas. O resto é são paulo. A globo já é neutra. Não era, mas se tornou."

Ai veio a tona um vídeo muito foda, que usarei pra encerrar o post:
(IUAEHUIAEUIUIAEUIAEUIAEUIAEUIUIAEUIAE)

E o papo prosseguiu até as 02:00 da manhã....

1 comentários:

Tutú-Mór disse...

Mengão sempre! Corinthians é praga desse país!

Nunca Serão os maiores! Jamais Serão!