29 de jun de 2009

AMOR...


...FAIL!

Isso é coisa de Gente Estranha, mesmo!

Estilo x Preconceito



AEUHIEAHUIEAHIUAEHIUAEHUAEI
PQP.
Que preconceito bobo (acho q eu tbm correria.. rs).


Vi no TPM.

27 de jun de 2009

Tetris para maiores

Desde criança, que eu jogo isso... tive 32468513 mil minigames com tetris em várias fases e eu adorava àquilo. Passava horas e horas na maior inocência jogando, feliz e contente. Agora assistam ao video:



Pois é... minha vida acabou. Nunca mais enxergarei como um joguinho inocente... =(

Maldita Turma do Fundão .

DIETA RECOMENDADA PELO JÔ SOARES

Só existe uma forma de encarar dieta: com bom humor. Sem isso você está arriscado a ser um gordo chato, uma gorda pentelha, um magro mal humorado ou uma magra estressada. Ou uma pessoa normal na forma e insuportável no conteúdo.
Se você está abaixo, acima, à esquerda ou à direita do seu peso ideal, tanto faz. Leia as instruções da Dieta do Gordo e divirta-se:

REGRAS BÁSICAS:
1. Se você come e ninguém vê, a comida não tem calorias. Sem provas não há crime.
2. Se você tomar um refrigerante diet junto com uma barra de chocolate, as calorias da barra de chocolate são canceladas pelo refrigerante.
3. Se você comer de olhos vendados, pode engordar o quanto quiser que nunca vai ter um enfarte: o que os olhos não vêem o coração não sente.
4. Ande só com gente gorda e procure engordar todo mundo a sua volta, você parecerá mais magro.
5. Comida de cinema, como pipoca, supra-sumo, jujuba e MMs, não é considerado como comida e vai pra categoria cultura.
6. Biscoito quebrado tem menos caloria, pode comer à vontade.
7. Quando você lambe uma colher de doce, as calorias não podem ser contadas, porque por justiça, elas pertencem ao prato e não à você.
8. Comida gelada, como sorvete, não pode ser considerada calórica, porque caloria é medida de calor e sorvete nunca é quente.
9. É um mito que verdura emagrece. Elefante é herbívoro.
10. Não fique chateado se você passar a vida gordo. Você terá toda a eternidade pra ser só osso!

Se eu fizer uma dieta dessas, em 1 semana, não passo mais da porta..
Postei mais pela comédia.. HEHE.

19 de jun de 2009

Bolos Para Fanáticos Pela Apple

Fotos de bolos muuuuuuuito maneiros, inspirados nos produtos da Apple.
(clica na imagem pra ver todos.)






Queridos amigays, no meu aniversário, podem comprar um bolo desse tipo, ok?
Beijos.

Rocky Balboa Júnior


Vi no Lei de Smurfs.


A parte da pesagem é foda.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

18 de jun de 2009

10 verdades que os filmes nos ensinam

1. Se alguém esta parado te olhando por bastante tempo pode ter certeza que é seu verdadeiro pai ou mãe;

2. Animais tem o QI maior que muita gente;

3. Sofrer para ser feliz no final;

4. Para ganhar forças sobrenaturais, basta pensar na sua amada, família ou filhos;

5. Seu carro nunca funcionará se você estiver desesperado e com medo;

6. O seu grande amor está mais próximo do que você pensa;

7. O bem e o mal realmente existem;

8. Mulheres são lindas até quando acordam;

9. Se você estiver em um tiroteiro, corra igual um maluco que a bala não te pega;

10. Não basta ser mau, o principal é dominar o mundo.

Vi no Lista10 .


Pior que é.. AHUAHUAHAUHAUHA

17 de jun de 2009

Eu volteeeeeeeeei, agora é pra ficarrr..

Finalmente, depois de um longo período sem pc, eu peguei outro e agora voltarei com as postagens aqui e no Panquecas.
Meu, que falta que me faz acessar a internet de casa, com msn, orkut, photoshop, minhas fotos, meus favoritos, minha velox, minhas coisas, no meu quarto e no meio da minha bagunça organizada.

Pois é, então é isso.. flw.

Beijos!

10 de jun de 2009

Sem pc... :(

4 de jun de 2009

Nome em japonês

Aprenda a escrever o seu nome em japonês:

A - ka
B - tu
C - mi
D - te
E - ku
F - lu
G - ji
H - ri
I - ki
J - zu
K - me
L - ta
M - rin
N - to
O -mo
P - no
Q - ke
R - shi
S - ari
T -chi
U - do
V - ru
W -mei
X - na
Y - fu
Z - zi
Muito prazer, Tadomikirinkashika... mas pode me chamar de Tata.
(OBS: Deixa teu nome ai nos coments...).

Vi no Marvadas.org