27 de fev de 2009

Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo e que qualquer um pode editar.

Caras, há tempos que conheço esse site. Aposto que muita gente conhece tbm. Porém, só havia lido pouquíssimos artigos.
Hoje parei pra ler. Li vários.. muitos msmo... e estou até agora tentando entender, como esse povo tem tanta criatividade. PQP, é mto engraçado......
Fala sobre tudo e sobre todos.
Todas as histórias que você ja conheceu, contadas de um jeitinho bem especial.

Ai vão, alguns exemplos:
Saiba mais sobre a Maçonaria.
Saiba mais sobre a Michael Jackson.
Saiba mais sobre a Barney, o dinosauro.
Saiba mais sobre a Papai Noel.
Saiba mais sobre a Comunismo.

Querendo mais: http://desciclo.pedia.ws/wiki/P%C3%A1gina_principal


Fik Dik.
Fui......

2 de fev de 2009

Photoshop S2

Pra quem gosta de photoshop (como eu), esse o site Worth1000 é mto massa...
Altas montagens, aplicações de efeitos e competições entre artistas anônimos (ou não).
Adooooooooro "photoshopear"... ultimamente to sem pratica, pq meu pc, fez o favor de dar pane, me deixando na mão! Os dias são mais longos sem ele.. kkkkkkkk
Estão ai alguns exemplos do que vc pode encontrar no site!!!


CHOP YOURSELF (brincando com vc msmo)



















COLOR BLIND (modificando cores das coisas)





















SUBTLE CHANGES (alterando a genética -D+)






















ONE LETTER OFF (novos filmes em cartaz - foda)

























POKEMONS (quero 1 de estimação)



















ZOMBIEWOOD (a famosa dark art)

























YOU ARE WHAT YOU EAT (amei)

























PRETADOR & PREY (junção da caça, com o caçador)


























Este site é a minha distração enquanto não to usando o programa na prática. Pelo menos tenho algmas idéias né...
Tem muito mais coisa por lá... visitem!!
Agora so me falta consertar o pc, instalar meu super photoshop e me render novamente ao vício!

Fikdik!!
Fui !!!

Meu conflito mental...

Hj, vivo momentos de contrastes...
Ao msmo tempo que to numa puta fossa emocional, profissionalmente minha vida vai muito bem, obrigada!

Pra quem ja assistiu "O Diabo Veste Prada", imagine a Andrea... Pois é, me encaixo perfeitamente na personagem, visto que estou completamente envolvida no trabalho e vendo meu namoro se esvair. Não que eu queira, mas é inevitável! Já tenho 23 anos e nada de concreto (no lado profissional), havia acontecido em minha vida. Esse emprego que estou, é tudo o que sonhei. Fazer o que gosto e ganhando muito bem pra isso. Alguém espera algo mais da vida? Eu não... pelo menos não agora.

Eu gostaria muito de estar perto dele. Mas no momento não dá!
Eu gostaria muito de conseguir me envolver com alguém daqui. Mas minha cabeça vive nele!
Eu gostaria muito de estar completa. Mas infelizmente, sem ele, sinto que sempre falta um pedaço de mim (chorei).

É... fazer o que... é a vida...

E VIVA O MEU CONFLITO MENTAL!