2 de fev. de 2009

Meu conflito mental...

Hj, vivo momentos de contrastes...
Ao msmo tempo que to numa puta fossa emocional, profissionalmente minha vida vai muito bem, obrigada!

Pra quem ja assistiu "O Diabo Veste Prada", imagine a Andrea... Pois é, me encaixo perfeitamente na personagem, visto que estou completamente envolvida no trabalho e vendo meu namoro se esvair. Não que eu queira, mas é inevitável! Já tenho 23 anos e nada de concreto (no lado profissional), havia acontecido em minha vida. Esse emprego que estou, é tudo o que sonhei. Fazer o que gosto e ganhando muito bem pra isso. Alguém espera algo mais da vida? Eu não... pelo menos não agora.

Eu gostaria muito de estar perto dele. Mas no momento não dá!
Eu gostaria muito de conseguir me envolver com alguém daqui. Mas minha cabeça vive nele!
Eu gostaria muito de estar completa. Mas infelizmente, sem ele, sinto que sempre falta um pedaço de mim (chorei).

É... fazer o que... é a vida...

E VIVA O MEU CONFLITO MENTAL!

4 comentários:

Diego Pereira disse...

Parabéns pelo post
gostei do final do post
bjsss
amoo

Anônimo disse...

Da um tempo,deixa a cabeça esfriar e curte a vida de solteira \o/

Diego Pereira disse...

hm

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny