2 de fev. de 2009

Photoshop S2

Pra quem gosta de photoshop (como eu), esse o site Worth1000 é mto massa...
Altas montagens, aplicações de efeitos e competições entre artistas anônimos (ou não).
Adooooooooro "photoshopear"... ultimamente to sem pratica, pq meu pc, fez o favor de dar pane, me deixando na mão! Os dias são mais longos sem ele.. kkkkkkkk
Estão ai alguns exemplos do que vc pode encontrar no site!!!


CHOP YOURSELF (brincando com vc msmo)



















COLOR BLIND (modificando cores das coisas)





















SUBTLE CHANGES (alterando a genética -D+)






















ONE LETTER OFF (novos filmes em cartaz - foda)

























POKEMONS (quero 1 de estimação)



















ZOMBIEWOOD (a famosa dark art)

























YOU ARE WHAT YOU EAT (amei)

























PRETADOR & PREY (junção da caça, com o caçador)


























Este site é a minha distração enquanto não to usando o programa na prática. Pelo menos tenho algmas idéias né...
Tem muito mais coisa por lá... visitem!!
Agora so me falta consertar o pc, instalar meu super photoshop e me render novamente ao vício!

Fikdik!!
Fui !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

não sou usuario rescente do photoshop,mas depois que descobri...virou um puta vicio

Diego Pereira disse...

concordo com o Matheus, mas num é um "puta"vicio
é vicio mas não chega a ser um "puta"
mas photoshop (fotoxope) é muito bom, ajuda a passar o tempo de quem não tem nada para fazer.
beijos
ótimo post

Lucimara Tavares disse...

Hhuhauhauahaua..
Me chamou de vagabaaaaaaaaaaa!!!
Ainda fala q ama ¬¬
Que cara de pau.. ahuehueuheauhea