5 de fev. de 2010

Vingancinha

Semana passada, eu fui ao bingo com duzentas pratas no bolso. Ao longo da noite, como não poderia deixar de ser, perdi quase tudo. Sobraram só cinco reais. Já eram quatro horas da manhã, e eu tinha que voltar para casa. Saí do bingo, fui até um ponto de táxi, e perguntei para o motorista:
- Hei, mermão, eu tenho cinco conto e tenho que ir até o Leblon. São quatro da manhã e tá um frio danado, quebra o galho, vai?

O motorista não deu a mínima para mim e me disse:
- Eu não trabalho para sustentar vagabundo. Te vira playboy.

Essas palavras entraram no fundo do meu coração, despertando uma ira que até então eu só tive com a minha ex-mulher!!! Puto da vida, falei para mim mesmo: vou torrar o resto da grana no
bingo e esperar um ônibus até as seis da manhã. Mas a sorte estava comigo e ganhei 10.000 reais. Pensei comigo mesmo e resolvi voltar para o ponto de táxi. Quando cheguei lá, vi o taxista FDP na última posição da fila do ponto. Cheguei para o primeiro taxista da fila e falei:
- Oi, chefe, eu te dou 200 pratas se você me levar pra casa e mais 200 pra você fazer um boquete...

O taxista ficou puto e me mandou pra PQP. Daí, fui até o segundo taxista e fiz a mesma oferta. Esse também ficou bravíssimo e falou que não me levaria. E fui fazendo a proposta táxi por táxi, e sempre recebendo a mesma resposta furiosa. Até que cheguei naquele taxista mal educado. Entrei direto no carro e falei:
- Aí mermão, agora arranjei a grana pra pagar a corrida, pode tocar o carro pro Leblon. E eu te pago dobrado se você sair buzinando, rindo e dando tchauzinho para seus companheiros da fila.

Recebi por e-mail.

0 comentários: