11 de jun. de 2011

Diário de uma mulher fiel, num cruzeiro marítimo

1º Dia:
Querido Diário, já estou preparada para fazer este maravilhoso cruzeiro que ganhei de
presente do meu marido. Vim sozinha e trouxe na mala minhas melhores roupas! Estou excitada!

2º Dia:
Querido Diário, estivemos todo o dia navegando. Foi lindo e vi alguns golfinhos e baleias. Que viagem maravilhosa estou começando! Hoje conheci o capitão, que por sinal é um belo homem.

3º Dia:
Querido diário, hoje estive na piscina. Fiz também um pouco de jogging e joguei mini-golfe. O capitão me convidou para jantar em sua mesa. Foi uma honra e a noite foi maravilhosa. Ele é um homem muito atraente e culto.

4º Dia:
Querido diário, fui ao cassino do navio! Tive muita sorte, pois ganhei U$80. O capitão me convidou para jantar com ele em seu camarote. A ceia foi luxuosa com caviar e champanhe. Depois de comermos, ele perguntou se eu ficaria em seu camarote, mas recusei o convite. Disse a ele que não queria ser infiel ao meu marido.

5º Dia:
Querido diário, hoje voltei à piscina para me bronzear um pouco. Depois, decidi ir ao piano bar e passar ali a tarde. O capitão me viu e me convidou para tomar um aperitivo. Realmente ele é um homem encantador. Perguntou-me de novo se eu queria visitá-lo em seu camarote naquela noite. E eu lhe disse que não, que era casada. Então ele falou que, se eu continuasse respondendo não, ele iria afundar o navio. Fiquei aterrorizada!

6º Dia:
Querido diário, hoje salvei 1600 pessoas. Três vezes!













Via, Gisele.

0 comentários: