4 de mar. de 2009

You make me so hot // 8-)

PQP!!! Nem devil, que mora la nas profundezas do hell, merece esse calor que ta fazendo no RJ. Está simplesmente insuportável.

ROTINA:
- Acordo na refrescância do meu ar condicionado e quando saio do quarto: calor-calor-calor... Mas até ai, ok...
- Tomo um banho (frio), pra ver se melhora (e é bom que desperta tbm)... mal saio do banheiro, já to suando denovo...
- Me arrumo e sofro mais ainda até chegar no trabalho (sim, o uniforme é quente d+, pra andar em um solzinho tranks de 38º).
- Chego no trab e fico tranquilona.
- Saio de lá e o inferno continua... calor- calor-calor-calor.
- Chego em casa, corro pro banho frio again e me enfurno no meu quarto refrescante denovo e só saio no outro dia (quando acordo pra começar novamente o ciclo).

É isso ai... ta ruim d+ por aqui... e o pior: Dias de semana não posso ir a praia (adultisse sux)... Fins de semana não quero ir a praia (lotado)... o jeito é pagar horrores de conta de luz.. mas pelo menos não derreto =] ...
Daria tudo pra sentir um pouco de frio, porém, as previsões dizem que nem tão cedo terei esses dias de glória. To rezando pra que estejam errados. 8=)

Éfazeroqueenfimtabom=/fodanéokbjstchau!



-x-




E o novo visual do blog, tá r0x????







Fuuuuuiii

3 comentários:

Anônimo disse...

Vi na televisão essa história da onda de Calor, felimente para mim, ja ta esfriando aqui, e a previsão é que uma P* chuva caia por aqui nos próximos dias.
Mas torce ai, esse calor ja passa...
bjaum ;**
obs:O Layout ta bem massa, e o cabeçalho ta bem melhor que o antigo :P

Lucimara Tavares disse...

Ahhh.. nem tá tão melhor assim.. eu gostava daquele, mas esse é mais sashimi né.. rsrsrs

Anônimo disse...

Calor aí, chuva aqui... ainda se fosse só um friozinho legal e não úmido que não destruisse os cabelos alheios eu acharia bom. mas essa me*da de chuva insiste em me deixar com um black power inconveniente.
mas...pelo menos não derreto por aqui =]
gostei da lay (:
beeijo