8 de abr. de 2009

Ai, papai !!

Após sua filha receber uma conta de celular de US$ 4.756,25 (cerca de R$ 10,5 mil), o norte-americano Gregg Christoffersen, que mora em Cheyenne, não pensou duas vezes: ele pegou um martelo e destruiu o aparelho da filha Dena, de 13 anos.

Em um mês, a adolescente recebeu e enviou aproximadamente 10 mil mensagens, mas seu plano não incluía o envio de torpedos. Por isso, os pais da garota, Gregg e Jaylene Christoffersen, tiveram que pagar pelas mensagens.
Gregg Christoffersen disse que ficou chocado ao ver a fatura. Segundo ele, a filha tinha enviado a maioria das mensagens na escola, o que prejudicou seu desempenho nas aulas. Ela mandou mais de 300 torpedos em um período de oito horas todos os dias.
"Ela passou de 'B' e 'A' em um semestre para 'F' em dois meses", disse o pai da adolescente. Horas depois da fatura chegar, Gregg pegou um martelo e quebrou o celular da filha.
"Eu me senti muito mal e já aprendi minha lição", disse Dena.
Fonte: Globo.com

-

Conselho pra guria: da próxima vez, invista em outras coisas... Muitas dessas coisas... brinks.

1 comentários:

Anônimo disse...

Se alguma filha minha fizer isso, ela vai trabalhar de gari, eu não iria pagar tanto de fatura pra mensagens idiotas do tipo "Te amo s2".
Fala sério, o pai deveria bater na cabeça dela com o martelo