3 de abr. de 2009

Os melhores pais são os NERDS!

Duvida???
Leia o post e me diga depois!!



LEGOS:
Um Nerd é realmente mais criança do que que adulto. Sua idade mental tem mais ou menos uns 10 anos. Gosta de ficar montando blocos de LEGO e as crianças adoram montar. Com isto a favor dos Nerd podemos concluir claramente que um pai Nerd brincará horas com seus filhos.

VIDEO-GAMES:
Devido que um Nerd é um homem-criança video games é um dos pontos fortes do Nerd. Por isso, eles podem passar horas jogando com o seu filho.

MATEMÁTICA:
Uma grande vantagem, não importa quando sairam da escola. Eles sempre será uma grande ajuda para as tarefas de seus filhos em matemática, ou em qualquer matéria.

CRIANÇAS INTELIGENTES:
Um Nerd inteligente da como resultado filhos inteligentes. Para a maioria das pessoas é grandioso ter filhos realmente inteligentes, os filhos de um Nerd sempre estará um passo na frente.

SOBRE A TECNOLOGIA:
Uma das melhores coisas de um padre Nerd é que não vão ficar se pergutando o que fazem seus filhos quando estão “On-Line”, porque poderá limitá-los se efor necessário.

OS MELHORES PROJETOS DE CIÊNCIAS:
Os filhos de um Nerd sempre vão a ter os melhoores projetos de ciência na escola e sem que seus pais os ajudem.

SER INTELIGENTE É 'COOL':
Ter um Nerd como pai faz com que seus filhos acreditem que ser inteligente é 'cool'. Eles idolatrão o papai e estarão ansiosos de crescer para ser como eles. Ser idolatrado é bom para um nerd. O melhor disso tudo é que o ego do pai Nerd sempre estará nos céus.


Alguma objeção??


Fonte: Nerd Sedentário

2 comentários:

Anônimo disse...

Meus filhos são superão super sortudos :D

Carina Silva disse...

Perfeito *-* Não vejo a hora de ser adulta e ter filhinhos UISHAUISHAIUHSUIA
:**