9 de ago. de 2009

Paaaaaaaiii

Quando pequena te via como um herói... o mais forte... o maior. O tempo passou, eu cresci, vc ficou com cabelos brancos (AIUEHIUAEUI) e muito dos meus pensamentos mudaram, mas ainda assim você não deixou de ser o meu grande protetor, salva-vidas, dançarino, motorista, beliscador (¬¬)... Então, venho por meio desta, te agradecer por ter me entendido enquanto eu crescia e por ter aceitado minhas tão rápidas mudanças. Deve ter sido difícil manter-se em calma comigo, mas você sempre tentou e quase sempre conseguiu (às vezes me dava uns esporros, mas ta tranquilo. Te perdoo por isso). Obrigada por ter me falado sobre os seus erros e sobre as coisas que você aprendeu com eles, por prestar-me atenção e gastar tão grande parte do seu tempo comigo, por ser tão especial para mim, por me ensinar, por me amar, por se esforçar sempre para me fazer feliz e para que eu realize meus sonhos, por confiar em mim e me respeitar mesmo quando eu era menor do que você, pelos elogios e pelos incentivos que sempre me deu, em todos os momentos.

Eu espero e prometo, te fazer um pai feliz, realizado e que se orgulhe de mim como eu posso me orgulhar de você.


TE AMO MUITO (apesar de não dizer.. é que não sei direito expressar certas coisas... sou melhor com as palavras escritas do que faladas.. hehe)

3 comentários:

Priscilla disse...

que lindos!! parabéns pra ele! :DD ♥

Anônimo disse...

que bonito

parabens !
abraços fraternos malvadezos !

Anônimo disse...

Parabéns pra ele o/