13 de ago. de 2009

♥ Photoshop ♥

Estava eu passeando mais uma vez pelo Worth1000, e como sempre me deparo com coisas incríveis. Eu poderia gastar 34683465413 posts só com coisas de lá, mas fiz uma seleção das galerias que mais gostei e vou colocar aqui pra vcs galereee.

OBJETOS + FRUTAS + FATIAS

Ficou lindoooo *-*

SINAIS EXTRATERRESTRES

Ainda bem que é photoshop.. HAHA

ESTATUALIZADOS

Esse macaco ta famoso demaaaaais.. até ele virou estátua.. kkkk

TECNOLOGIA FACILITADORA

Parece a minha escova.. IUHEAIUUEA

COISAS QUE VOCÊ NÃO VÊ TODOS OS DIAS

Já pensou, um cara ta bem lá fazendo xixi e......... D:

(cliquem nas imagens pra ver a galeria respectiva)

Photoshop é uma coisa de louco, né? Eu fico babando nesse site.. hehe

1 comentários:

Carina Silva disse...

Adooooooooro esse site, fico babando quando eu vejo.
Sou que nem tu USHAUIHSIAUHISA
Beijo Luh :*