21 de ago. de 2011

Ao Caro Dr. Antônio Rodrigues (Psicólogo e Psicoterapeuta),
Espero que possa me ajudar.
Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1 km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a
filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar?

Antecipadamente grata.
Patrícia


----------x----------


Cara Patrícia,

Quando um carro pára depois de haver percorrido uma pequena distância
, isso pode ocorrer devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. D
epois veja se o filtro de gasolinanão está entupido.

Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada
disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores. A pessoa ideal para ajuda-lá seri
a um mecânico.
Você jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido. Ele não é mecânico.
Assuma seu erro! Não repita mais isso!!!

Espero ter ajudado.
Dr. Antônio Rodrigues.

0 comentários: