2 de abr. de 2009

Solução dos seus problemas

Está preocupado com a violência nas ruas do Rio ? Cansado de perder seu carro nas chuvas de verão?
Chegou o KNIGHT XV
!!!!

Tamanho:
6 metros de comprimento, com 3,57 m de entre-eixos; 2,48 m
de largura e expressivos 2,54 m de altura.

Blindagem:
Vidros de 6,4 cm de espessura, além de materiais compostos, como aramida, kevlar, aço de alta resistência e alumínio balístico. Até os pneus são blindados -- radi
ais de uso misto, Mickey Thompson Baja -- e podem continuar rodando mesmo após terem sido atingidos. As rodas, feitas de alumínio forjado, têm aro 20.

Motor:
V10 6.8, capaz de gerar 405 cv de potência e 69,1 kgfm de torque.

Itens de segurança:
Câmeras capazes de captar imagens térmicas na frente e na traseira. Esse dispositivo assinala, através da detecção do calor emitido, imagens mais nítidas que um sistema infravermelho tradicional;
A circulação de ar pode ser interrompida, acionando cilindros de oxigênio no porta-malas; Pode ser equipado com geradores de fumaça, nas laterais e na traseira; Detector anti bombas na parte inferior do veículo, que funciona em conjunto com a partida do motor por meio de controle remoto.

Outras características:
Tanque de combustível comporta 151 litros; Possui tração nas quatro rodas e reduzida, de acionamento eletrônico por meio de um botão giratório no painel;
Telas de cristal líquido e DVD; Frigobar; Umidificador de charutos; Cortinas elétricas nas portas e janelas; Podem ser instalados bancos traseiros 100% reclináveis (como de avião); Dois tetos-solares (blindados); PlayStation 3!!! WEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Equipado com tudo isso, ele faz o Hummer H2 parecer um brinquedo! (Veja na primeira foto)

APENAS: US$ 310 mil!












Isso é praticamente um caveirão (carro usado pelo BOPE pra entrar em favelas) ambulante. É útil também pra moradores de rua, pq ta mais bem equipado que muitas casas por ai.

Como ta só essa bagatela ai de US$ 310, mês que vem comprarei 4 exemplares, serei feliz para sempre e poderei trafegar alegremente pelas ruas e favelas do Rio de Janeiro, sem nenhum perigo, sem chamar a atenção de ninguém, degustando um charutão umidificado e soltando baforadas de fumaça pros plebeus que ousarem olhar pro meu discreto veículo.

To r0x?

2 comentários:

Anônimo disse...

As imagens não abriram aqui =/

Lucimara Tavares disse...

Agora estão.. =D