2 de set. de 2009

Giant Microbes

Estava eu, passando os canais aqui e não sei por que cargas d´água, deixei na RedeTV. Tava passando um jornal, mimimi... Enfim, o fato é que uma reportágem me chamou a atenção e fui procurar na net. Um cidadão de nome Drew Oliver, teve uma brilhante idéia: Criar vírus, bactérias e outros germes de pelúcia. Enquanto a mulher falava, eu fiquei imaginando coisas nojentas, feias e bizarras. Até ver as fotos. As pelúcias são tããão fofinhas, que nem paracem aquelas coisas bizarras transmissoras de doenças e que matam milhões.E isso tem um pouco de humor negro também, né? Afinal de contas, você pode presentear um amigo ou parente com o HIV ou até mesmo a Gripe Suína. Pra ver toda a galeria, com fotos e preços de cada item, é só clicar na imagem.


Tô pensando em colecionar. Não é tão caro e as pelúcias são lindinhas d+. Sou suspeita pra falar, pois tenho muitos e de todos os tipos (desde camarões até elefantes de pelúcia).
Quem quiser me dar de presente, também aceito e ficarei muito agradecida.

3 comentários:

Carina Silva disse...

Adoreeeeei, pqp, super criativo (woot)
Vou pedir um pra mãe (mas já sei que não vou ganhar)
(tears)

Pri disse...

que fooofos *--*

Michael disse...

Oi, pessoal!

Tenho a venda o espermatozóide e o Óvulo.

Estes são os links deles a venda no Mercado Livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174091622-giant-microbes-sperm-microbios-gigantes-espematozoide-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174078347-giant-microbes-ovum-microbios-gigantes-ovulo-_JM

Quem tiver interesse me envia um e-mail!