1 de set. de 2009

Bichinho da luz

31/08/2009
23:57 - Estava eu marotamente, aqui no PC, conversando com meus amigos no MSN, plurkando e lendo blogs, com todas as luzes da casa apagadas (restando somente a luz do pc e da TV), como sempre fico na maioriadas noites, saboreando um pedaço de melancia, quando avisto 2 bichos da luz (daqueles irritantes que ficam voando em volta dos postes e/ou lâmpadas - quem ainda não sacou, clica aqui) andando na mesinha do computador.

01/09/2009
00:00 - O número de insetos aumenta consideravelmente na frente do monitor e eu fico sem entender direito e sem saber o que fazer. Errôneamente, acendo a luz do quarto e olho na janela, constatando que o poste está lotado de bichinhos. Num passe de mágica e sem que eu percebesse, quando olho pra tras denovo, meu quarto está infestado daqueles animais. Foi a visão do inferno! Corri do quarto gritando. Eu tava impotente e sem conseguir pensar direito... comecei a chorar compulsivamente, no escuro e esperando os bichos sairem. Mas eles não sairam. Resolvi enfrentar aquilo. Peguei o RAID que estava na cozinha e fiquei espirrando desgovernadamente pelo quarto. Não tava adiantando muito, mas eu não parei. Os gritos e o choro continuavam. Meu vizinho apareceu na janela, perguntando o que estava acontecendo. Eu só chorava. Dai ele veio e eu abri a porta. No ato, ele apagou as luzes acesas, fechou as janelas e ficou na sala comigo.

00:08 - O cara foi no quarto e voltou dizendo que os bichos morreram. Fui lá constatar. O chão tava quase que um tapete daqueles insetos FDP. Eu nem conseguia olhar direito. Fui no PC, falei perae pro povo e voltei pra sala, sentei no chão e fiquei lá... imóvel.

00:23 - Consegui levantar denovo e fui até o quarto. Liguei o monitor e o MSN tava bombando mais uma vez. Relatei o acontecido pra 2 amigos e plurkei o fato tbm.

O cara ajudou a varrer, me deu chá e foi embora. Tomei banho e cá estou, relembrando a pior situação que já passei em casa, desde que passei a morar sozinha! Tenho muito nervoso de insetos.. meu coração acelerou e eu ainda não consegui parar de chorar. Ainda estou toda arrepiada, me coçando, parece que toda hora tem um bicho em mim e o pior: tossindo sem parar, por inalar esse maldito RAID. A cabeça já começa a doer e to ficando enjoada. Vou tomar um calmante, beber bastante água e dormir.

Amanhã minha vida volta ao normal.
Até. o/

1 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, se fossem mosquitos ou até cascudinhos, mas vagalumes?!?!
ah não, sem comentários x'D