29 de mai. de 2009

Diálogo de casal

H - Vamos, meu bem, dá uma viradinha…
M - Não viro.
H - Pô amor, deixa de onda, vira um pouquinho só…, não levo mais que dois minutos.
M - Já disse que não. Não insiste, por favor!
H - Mas benzinho, eu estou precisando… faz isso pro seu maridinho.
M - Nem pensar!
H - Se você virar agora, depois que eu acabar a gente liga a TV e assiste aquele filme legal que vai passar logo mais. Se você demorar a virar, a gente acaba perdendo o começo do filme. Vira logo, amor!
M - Quer parar com isto! Liga logo o diabo dessa TV, veja ofilme e me deixa em paz!
H - Assim não dá, quem esta engrossando é você. Se não virar agora por bem, eu vou partir pra ignorância…
H - Pela última vez, paixão, dá uma viradinha… Vou até dar um beijinho gostoso antes de você virar. (beijo)… viu como seumaridinho é bonzinho? Vira agora, vai…
M - Não adianta me bajular e nem também usar violência, só viro quando quiser e agora não quero…
M - Que mania a sua! É sempre a mesma coisa: acaba antes de mim e depois fica pedindo pra eu virar. Será que você não tem consideração comigo?
M - Eu já disse que não viro, não viro e não viro! Quem mandou acabar Antes de mim?
H - Que insensibilidade!!!
H - Vira logo a porcaria da página do jornal que eu quero ver a sessão de esportes…
H - Se você não virar agora, eu perco a paciência e apago a luz! Aí nem eu nem você!

HÁHÁHÁ. Aposto que os boys já estavam com o "paul" na mão! HAUHAUAHUAHUAHUA

Vi no Papibakigrafo

0 comentários: