29 de mai. de 2009

Diego - Momento Deprê S2

"Eu quero estar com você, até nós sermos um só, até meu corpo saber o seu de cór, até jamais saciar, até ninguém me querer, até ninguém mais te olhar, até a gente viver e até poder sonhar, até nem sermos mais sós, até o amor não poder viver sem nós, até teu rosto enrugar, até envelhecer, até não se acreditar e até a gente morrer!"

Não sei bem porque e não entendo muito bem, mas bastou eu me separar de ti, pra não conseguir mais dormir direito, de tanto pensar... de tanto chorar.. de tanto imaginar como seria bom, que tu estivesse ao meu lado denovo. Espero que em breve, pq eu já não aguento mais de saudade. Pra recordar: 1 - 2 - 3 - 4.

Te amo!

1 comentários:

Diego Pereira disse...

=´[=´[
moooooree
mtoooo lindo
ameeei
te amooooooo d+
to morrendo de saudade de vc=[