14 de mai. de 2009

A idade chega pra todos...

Um médico caminhava pela rua e avistou esta senhora sentada na varanda de sua casa, fumando um charuto, muito feliz.
O médico disse:
- "Desculpe-me, mas não pude deixar de notar de como está feliz! Qual é o seu segredo?"
- "Eu fumo dez charutos por dia" - ela disse - "Além disso, bebo uma garrafa de Jack Daniel's toda semana, só como gorduras e frituras. Saio todo final de semana, volto prá casa tarde e não me exercito de maneira alguma!"
- "Mas isto é incrível! E quantos anos a senhora tem?"
E ela responde:
- 23!




Ta, a piada é velha, mas combinou perfeitamente com a minha foto.. HAUAHUAHUA
PS: Aprendi a fazer esse efeito no MataleoneBR, que tem muita coisa legal!!!

2 comentários:

Carina Silva disse...

ISHAUISHAUIHSIAU euri, mas eu odeio bêbados >.<

Pris... disse...

nossa q ridículo.... pq cru é mais gostoso.... rsrsrs