31 de jul. de 2009

Dia Mundial do Orgasmo

Siiiiiim, é hoje. E esse dia foi informalmente criado na Inglaterra por redes de sex shops. Claro que com o intuito de vender mais apetrechos sexuais, mas mesmo assim, a causa é nobre.
Existem muitas teorias (em livros, artigos na internet, revistas, jornais, panfletos...) com a finalidade de explicar o que é, como chegar lá, como fazer durar, etc. Mas a verdade é que esse assunto é muito complexo. As mulheres sabem muito pouco e os homens menos ainda.
A coisa é tão sinistra, que ss jogadores e futebol e os lutadores, em geral, são proibidos de manter relações sexuais durante determinado período antes das competições. A ausência de sexo os deixa com maior adrenalina, atentos, concentrados. Essa proibição também decorre da fadiga sentida pelo homem após a ejaculação, que é tão grande que os franceses a denominam de “la petite mort” (“a pequena morte”).
Enfim, selecionei alguns textos ai, pra quem quiser ler, são bem legais, inteligentes e alguns com um toque de humor.

A Britânica que "sofre" da Síndrome da Excitação Sexual Permanente.
O Orgasmo (Por Due Nery)
Mulheres Inteligentes tem mais Orgasmos
Orgasmo: Brasileiros e Sul-Africanos são os campeões
Sobre o Orgasmo
Orgasmo (By Jo)

E depois de ler isso tudo (ou não), o melhor que se tem a fazer, é fazer juz a data de hoje e seguir o sábio (e infame) conselho da ex ministra do turismo, Marta Suplicy...........


Beijos galereeeee.

0 comentários: