11 de jul. de 2009

O despertador mais eficiente do mundo.

Bom...
Essa ai é pra quem tem dificuldades pra acordar.
Eu já sofri desse problema, pq tenho o sono muito pesado. Não que tenha mudado, mas o fato é que agora acostumei a dormir pouco.. no máximo 4 hrs por noite. Dai quando o despertador toca ou certas pessoas me chamam no rádio (o q acontece com mais frequencia), eu já não tenho mais sono e acordo sem maiores problemas.
Olhem o vídeo e vejam, se não é uma magnifica invenção.


IAUHEIUAEHIEUAHIAUEHEA
Tá.. fica ai a dica, pro meus amigos que chegam atrasados no trabalho, faculdade, curso, escola, encontros...... com esse aparelho, isso nunca mais acontecerá. EU AGARÂNTIU.

OBS: Maliciei :$



Via Chinelu

2 comentários:

Thi disse...

Essa cama é boa pra outras coisas...

Lucimara Tavares disse...

kkkkkkkkkk... tbm acho.. por isso q disse q maliciei (666)