9 de jul. de 2009

Fui deu pra mim, não da mais...

Sim, por impressa que parível, eu tô bem e muito feliz. O povo aqui costuma dizer que tenho memória fraca e que esqueço rápido d+ as coisas e as pessoas que não me interessam. Mas não é bem esquecer. Só não gosto de remoer sentimentos ruins (a não ser que eu queira me vingar, o que não é o caso). Portanto, tudo o que me faz mal, eu jogo na privada, dou descaga, durmo e acordo como se nada tivesse acontecido.

Tô feliz pq: Perdi! (eu ODEIO perder... Hunf! Mas nesse caso foi bom). Imaginei que ficaria pior quando acabasse. Hoje nem sinto mais nada quando vejo subir a plaquinha do msn. Arrependimento?? ÓBVIO. Por ter passado por coisas que jamais imaginei, por alguém que não valia a pena. Vejo fotos e a só me da vontade de voltar pelos amigos que fiz(1 - 2). Esses são os que fazem o arrependimento diminuir (até mesmo zerar).

Enfim, o fato é que eu to bem. Muito bem... e mais feliz ainda pq "TE ENCONTREI"!
Não... não é substituição e muito menos vingancinha, pq não vale a pena bater em cachorro morto. São coisas que acontecem na vida.. e aconteceu comigo!
(Tá, pouca gente vai entender o final. Depois eu conto.)

Ok. Fica ai o desabafo. Bjs. Até.

0 comentários: