7 de jul. de 2009

"Ronaldo peida pela boca"

Pois é... mais uma gracinha do Ronaldo.
Depois de sair da gávea e assinar com o cúrintia, mais uma vez ele quer se promover em cima da nação. Agora diz que a torcida do FLAMENGO não é a maior do Brasil.
Não precisamos provar nada pra ninguém, até pq TODOS sabem que somos a maior. O fato é que ele anda apagado, sem fazer gols em seu clube atual e faz declarações toscas pra aparecer na mídia. Só acho que ele deveria aparecer pelo futebol jogado (afinal de contas, essa é a função de um atleta) e não por falar besteirinhas por ai.

Agora eu tava olhando a comunidade do FLAMENGO no orkut e me deparei com o link de um blog que fala integralmente sobre o mais querido. Lá, eu li um post que achei bem conveniente colocar aqui tbm.. hehe. Ai vai:

"Comedor de traveco peida pela boca.
Quando Ronaldo estava em baixa, procurou abrigo na Gávea. Pouco tempo depois, mostrou sua verdadeira face ao aceitar a proposta feita pelo Corinthians. Agora, passou dos limites. Dizer que a torcida do Flamengo não é a maior do Brasil é fechar os olhos para a realidade. A declaração não chega a ser surpreendente, pois não se pode esperar outra coisa de quem faz suruba com travestis e só descobre o engano depois de duas horas. Ronaldo está em fim de carreira e vem se fazendo de pobre coitado há tempos. Isso pode ser comprovado em suas entrevistas. A mudança de comportamento impressiona. Quando estava no topo, vivia fugindo da imprensa. Agora precisa dizer bobagens para chamar atenção. O pior de tudo é que ele usou o Flamengo para se promover mais uma vez. Conseguiu um bom contrato com o Corinthians e agora pisa em quem jura amor eterno. E a culpa por essa exposição toda é da diretoria, que o acolheu e levou uma rasteira. Só quem perdeu nessa história foi o Flamengo." By flapress_.

E aqui a resposta da NAÇÃO.


Achei bem massa esse post do flapress...
Parece despeito e orgulho ferido por ele ter preferido outro clube, mas na verdade não é. É decepção por ver uma pessoa declarar amor há alguém e ter uma atitude dessas.

Ok. Fica ai o desabafo de uma flamenguista incondicional e feliz por não termos um jogador motherfucker no meu time FODA.
Beijos. Tchau.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oh hein, fanátismo 100% hahaha

Priscilla Vargas disse...

Ronaldo. Aquele que jogou na copa e em outros times importantes... PORQUE??? Que ele tá jogando denovo? O cara já tá gordo, tem condições financeiras melhores que a nossa, e ainda que jogar!! aaf ¬ ¬ não joga NADA! vai lá comer travesti que é isso que tu sabe fazer melhor !

Lucimara Tavares disse...

Rsss.. Ronaldo não sabe o que diz...
Ele ta jogando no curintia, se diz flamenguista e agora quer aparecer!
É foda.. mas fazer o q.. faz parte!