27 de jul. de 2009

O terror da mulherada

Motoboy que era 'patinho feio' faz catálogo de namoradas. Lista de Bruno Tavares tem mais de 670 nomes e histórias. 'Eu falo o que as mulheres gostam de ouvir', disse ele.
Aos 33 anos, o motoboy Bruno Tavares, de Porto Alegre, prova diariamente que não se deixou abater pelo título de "patinho feio" nos tempos de colégio. Dono de um catálogo que, segundo ele, tem mais de 670 nomes de ex-namoradas, o conquistador cria cantadas personalizadas e até ajuda amigos na hora de chamar a atenção da mulher desejada.

“Tenho esse caderno desde 1986 e tem algumas meninas que namoraram comigo, mas sequer sabem da existência desse catálogo porque eu o guardo a sete chaves. Ele afirma que fala “o que toda mulher gosta de ouvir” e que raramente leva foras. “Sou muito extrovertido, então até meninas que têm namorado deixam seu telefone para mantermos amizade.”
"Se a coisa passou do beijo eu escrevo um textinho". Entre as páginas que Tavares destaca estão a lista em ordem alfabética e a página em que guarda alianças" para comprovar.

OBS1: Se liguem nas dicas meninos. Quem sabe um dia vocês não chegam ao nível dele?
OBS2: My God... Em que ponto chega a carência do ser humano. Mentem descaradamente.

OBS3: É pq entrega pizza numa moto. Duvido sair com 670 andando por ai de bike e sem oferecer nd pra elas.
OBS4: Eu já ouvi o Renato Gaúcho dizer que comeu 5 mil! Esse aí é menos mentiroso apenas!

(Fonte G1)

4 comentários:

Carina Silva disse...

Só me diz uma coisa. O que ele ganha com isso?
Não é o número de mulheres que vai fazer dele uma pessoa melhor ou piorr. A única coisa que ele vai ter a mais é um monte de homem burro acreditando nas mentiras dele :P

Lucimara Tavares disse...

Pois é, Carina. Ainda tem gente que acha que quantidade é sinônimo de qualidade.

Anônimo disse...

eu proprio Bruno Tavares respondo isso,lindas. eu não pratico a lei do amor por simlês fato de querer ser o melhor e sim pelo fato de mostrar as mulheres que ainda posso existir homens que são capazes de sairem com elas para fazerem de um simplês namoro algo inesquecível e tem mais destas 673 namoradas nenhuma delas com certeza tem magoas relativas aos nossos encontros e namoros. bjos a todas vcs mulheres se quiserem saber mais de mim meu orkut é 'motoboy of love'.

Anônimo disse...

amo vcs deusas lindas se quiserem saber mais de mim meu orkut é motoboy of love bjos carinhosos do proprio Bruno Tavares.