20 de jul. de 2009

Doces Bebês

Olha que gracinha, cute cute, fofinhos!
Mas tem um porém.....................................





São todos feitos de açúcar............ sim, açucar!
Isso q vcs viram, são docinhos de festa em formato de bebê. São perfeitos e super detalhados. Eu adorei. Mas a pergunta que não quer calar é: Você comeria??

Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
EU COMERIA! (6)
Arrancava com carinho a cabeça das crianças, pra não machucar... kkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, na verdade eu não sei... são tão lindos... fofoletes. Dá até peninha de morder...

Recebi por email.

3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde,
Gostaria de saber como e onde eu posso estar comprando esses docinhos.
Desde ja agradeço.

Lucimara Tavares disse...

Gustavo, eu não faço a minima ideia.. rs
Recebi isso por email, achei uma gracinha e tbm gostaria de saber, mas a pessoa que me encaminhou tbm não sabe :(

Anônimo disse...

esses bebês não são de açúcar, mas de uma argila especial.
O site da escultora é:
http://www.camilleallen.com/