12 de out. de 2009

Dia das Crianças

Ahhh, eu adoro crianças (sem piadinhas Pedobear, por favor). No geral, elas são divertidas, sinceras, espontâneas e me fazem sorrir. Não têm preocupações, grandes responsabilidades, não têm filhos (há!) e talver por isso, sejam desse jeito tão descompromissado, feliz e de bem com a vida. A única coisa capaz de deixar uma criança triste, é não ganhar presente no Dia das Crianças. Eu poderia ser criança eternamente, mas a gente cresce, a idade chega e mimimi....
Tá, voltando ao assunto em questão, hoje é 12 de outubro, em que é comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida (feriado) e o Dia das Crianças. Na verdade acho que criaram isso só pra despertar nas crianças a sede do consumismo e fazer os trouxas dos pais gastarem mais dinheiro.

Enfim, o importante é que o dia é hoje e as crianças devem estar felizes, ganhando presentes e sendo paparicadas pelos adultos. E a vida continua...


OBS: Estava eu procurando algo pra postar aqui sobre o dia das crianças quando me deparo com a seguinte frase: "O Dia das Crianças no Brasil foi 'inventado' por um político" (Fonte). Dai parei de procurar algo pra copiar ou adaptar e resolvi escrever pra não ficar estressada.

0 comentários: