2 de out. de 2009

Rio 2016 - Parte 1

Apesar de todos os problemas que o RJ acumula, não serei hipócrita de negar que fiquei feliz com a escolha da minha cidade pra sediar as Olímpiadas de 2016. Sou otimista d+ pra observar somente os pontos ruins que o Rio tem. Mas tbm não sou cega e nem burra ao ponto de ignorar que eles existem. Sei que a cidade deve muito em matéria de segurança, transporte público, saúde pública, entre outros, mas ter um evento de tamanha grandiosidade aqui, certamente nos trará muitos benefícios, caso tudo ocorra como o prometido (não temos bons exemplos de promessas políticas cumpridas, mas como se trata de evento internacional, talvez ele se empenhem).
Nem sei se estarei viva até lá (se estiver, terei 30 anos : ), mas fiquei realizada de saber que um país subdesenvolvido estará, mais uma vez, no centro de um dos maiores eventos esportivos do mundo.

Derrotamos norte americanos, japoneses e espanhóis. E pra quem não apostava no RJ:

Ráááááááááá.. Chupeeeeeemmmm. To imaginando a cara de bunda dos argentinos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Não fiquei muito feliz com as olimpíadas no Brasil, acho que falta preparo tanto pela parte de segurança e transporte quanto na parte de acomodações, digo não tem quase nada pronto para isso. E se nem para a copa se mexeram pra arrumar, duvido um pouco que vá ficar muito melhor.

bj bj bj