6 de out. de 2009

Improvável

Pra quem não conhece, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas. O espetáculo tem muita influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (Inglaterra e EUA).
Além dos Barbixas, um ator convidado faz o papel de Mestre de Cerimônias (o famoso "MC"), aquecendo a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como funciona o espetáculo. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação. A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa.

Vejam um exemplo.


Esses caras tbm fazem um programa na MTV com o Marcos Mion que se chama Quinta Categoria. Eu já tinha visto esses vídeos do improvável e assisto regularmente o programa na MTV. Dai agora a Pamela (que ta viciada neles) me mandou 3241681 vídeos aqui e eu rindo demais, resolvi postar. Realmente é viciante. Os caras são fodas.

Se quiser assistir mais clique:

Improvável
Quinta Categoria

Fica ai a dica.
Beijos.

0 comentários: